quarta-feira, 30 de março de 2011

MariiaFernandaa...

Oi gentee, é meu primeiro dia como uma blogeira.
Não teve nda de interessante que eu possa contar pra vocês, mais vou contar assim mesmo.(ksks)
A MariiaLuiiza (outra dona do blog)tadinhaa, ela tá querendo matar o Luan(meniinoo que aproveita dela na escola)que isso já é coisa doo passadoo, só que agora ela e a outra MariiaFernandaa que não sou eu tá gente que quereem.Mais agora é pra valer mesmo por que vocês nem imaginam o que ele fez...melhor eu nem contar se não elas me matam.ksksks
Mais agora sobre a minha vidaa vou contaar.........................................
Quando aconteçer alguma coisa.
Iii, vou ter que parar de flar da gentee :(
Maiis amanhã euu flo mais, Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário